Pokemon World rpg online
Ola Bem Vindo a Pokemon World
Aqui você vai se divertir em um forum de pokemon bem legal
Se gostou divulgue para seus amigos para você se divertir com ele nesse super forum.
Ass:TAYLLAN
Pokemon World rpg online
Ola Bem Vindo a Pokemon World
Aqui você vai se divertir em um forum de pokemon bem legal
Se gostou divulgue para seus amigos para você se divertir com ele nesse super forum.
Ass:TAYLLAN
Pokemon World rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Conectando Você ao mundo pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Ola!
Ola!!!ConvidadoBem Vindos A nova Pokemon World Rpg Online gostou do, pois se cadastre e comece a jogar esse maravilhoso jogo em que, você ira se divertir muito, e , se você já é cadastrado tenha um bom jogo e se gostou do forum, divulgue para ficar melhor ainda. POKEMON WORLD RPG
Indice
Top30
Vote em nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Perfil World
Carregando avatar...
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Ovos Farm
Ovos Farm>>>>>>>>>
Relogio
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
TAYLLAN
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
icaroosterne
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
AndreB
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
Allen
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
Pokémaniaco
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
viniciushoroiwa
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
DosRodrigo
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
Lucas
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
Roniejo--KSP--
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
Hiroto
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tt10Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Sem_ta12Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ttt10 
Últimos assuntos
» Laboratório
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptyQui Mar 31, 2016 9:22 pm por leandrez

» Criar treiner card
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySáb Nov 14, 2015 5:14 am por luisoak

» Ginásio de Pewter
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySeg Set 28, 2015 11:51 pm por felipelobo

» Novas Aventuras Mais Empolgantes no Time de Resgate
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySex Set 25, 2015 1:25 pm por felipelobo

» Depósitos de ovos
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySex Jun 26, 2015 1:08 am por Rony XD

» Inscrições Para Times de Resgate
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySex Jun 26, 2015 12:48 am por Rony XD

» Salvar Caterpie
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySex Jun 26, 2015 12:42 am por Rony XD

» Zorua - Floresta - thiagophillype
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptyQua maio 06, 2015 10:34 pm por vinifenix1234

» Dono da Região de Sinnoh e Os lideres de gym
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptyDom Abr 12, 2015 12:50 pm por odestruidor

Visitas no World
contador de visitas
de.web-counter.net
contador de visitas
Parceiros

 

 Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiroto

Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   6164299508_0256a15f57_m
Hiroto


Treiner Card : treiner card hiroto
Pokedolares : 5100 pokedolares
1° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   306
Nome:Aggron
Lv:53
HP:545
Genero:♂
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Rock10PedraHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Steel11Metal
Ataques:Bite,Tackle,Harden,Metal Claw,Headbut,Iron,Defense,Roar,Strenght,Protect,thunder,metal sound,iron tail,Aqua Tail
Evolução:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   30410Lv32Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   30510Lv42Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   30610
Item:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   File?id=dd5xrk7p_496ftw5hrg2_bTM25-Thunder
2° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   32810
Nome:Trapinch
Lv:24
HP:245
Genero:♂
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Ground10Terra
Ataques:Ground Bite,Sand-Atack,Faint-Atack
Evolução:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   32810Lv35Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   32910Lv45Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   33010
Item:Nenhum
3° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   51310
Nome:Pansear
Lv:21
HP:210
Genero:♂
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Fire13Fogo
Ataques:Scratch,Leer,Lick,Incinerate,Fury Whipes,Yawn,bite.
Evoluções:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   51310>>>Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Firest10>>>Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   51411
Item:Nenhum
LV de Treinador :
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Right_bar_bleue

LV de Treinador 3 :
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Right_bar_bleue

LV de Treinador 4 :
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25

Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Empty
MensagemAssunto: Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto    Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySex Jan 06, 2012 1:09 pm


Captura Trapinch-Hiroto
Pokemon:Aron


Após sair do Laboratório com meu Aron decido ir para algum lugar para mim capturar um Pokemon do tipo solo.
Então cego em uma floresta, no final dela existiam 2 caminhos...Um Deserto e Uma Gruta.
Uma gruta seria bom para capturar pokemons do tipo pedra mas como procuro pokemons do tipo solo irei para o deserto.
Chegando no deserto começo a caminhar em busca do meu futuro pokemon, então começo e sentir algo a se mover em baixo do meu pé quando levanto meu pé aparece um Trapinch então decido Captura-lo.

Eu:Aron apresente-se para a luta!

Battle
____Aron Hp 50_________________VS___________Trapinch Hp 120____________________

Eu: Aron use o Endurecer.(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch usa Ataque-Areia.(Precisão de Aron Diminui)
Aron Hp 50 Trapinch Hp 120
Eu:Aron use o Endurecer novamente.(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch usa mordida(Acerta)
Aron Hp 50 Trapinch 120
Eu: Aron continue resistindo Endurecer.(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch usa Mordida(Acerta)
Aron Hp 50 Trapinch Hp 120
Eu: Aron use Endurecer Novamente!(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch Usa Mordida(Erra)
Aron Hp 50 Trapinch Hp 120
Eu: Aron ataque Com Enfrentar(Acerta)
Trapinch usa Mordida(Acerta)
Aron Hp 35 Trapinch Hp 45
Eu:Agron Use Encarar(erra)
Trapinch usa Ataque-areia(Precisão de Aron Diminui)
Aron Hp 35 Trapinch Hp 45
Eu:Aron use Endurecer(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch usa Mordida(erra)
Narrador: Os pokemons continuam com o mesmo Hp
Eu: Aron Use o Endurecer(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch usa Mordida(Acerta)
Os Hp ainda estão os mesmos
Eu: Aron Endurecer só mais uma Vez!(Def. de Aron Aumenta)
Trapinch usa Mordida(Acerta)
Aron possui uma def incrível por isso Hp's os mesmos
Eu: Aron Enfrentar com força total!
Trapinch Tenda usar Evasiva.(Desvia)
Eu:Aron Voute! Pokebola Vai!
Tim.........tim..............tim.........tuf

Eu: É capturei um Trapinch!




Ir para o topo Ir para baixo
TAYLLAN
Admin World
Admin World
TAYLLAN


Treiner Card : Treiner Card TAYLLAN
Pokedolares : 52300 Pokedolares
1° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   392
Nome:Infernape
Lv.93
Hp.990
Gênero:Masculino
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   FireFogoHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   FightingLutador
Ataques.ember,leer,scratch,taunt,mach punch,fury swiipes,flame wheel,feint,punishment,closa combat,fire spin,acrobatcs,cal mind, flare blitz ,fire blast,thunderpunch,firepunch
Evoluções:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   390Lv 14Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   391Lv 36Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   392
Itens:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   File?id=dd5xrk7p_491rr2jj8gs_bTM38-FIRE BLAST
2° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   395
Nome:Empoleom
Lv.60
Hp.650
Gênero:Masculino
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   WaterÁgua Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   SteelMeta
Ataques.bubble,roar,tackle,swords dance,peck,mel claw,Swagger,bubblebeam,fury attack,brine,aqua jet,whirlpool,mist,dril peck,hydro pump
Evoluções: Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   393Lv.16 Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   394Lv.36Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   395
Itens: Nenhum
3° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   466
Nome:Electivire
Lv.61
Hp.635
Gênero:Masculino
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   ElectricEletrico
Ataques:leer,quick attack,thunderpunch,icepunch,firepunch,thundershock,low kick,Swift,Shock Wave,Ligth Screen,Electro Ball,Dicharge,thuborlt,screech,
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   239Lv.30Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   125Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   TradeelectirizerTroca+ElecritrizerHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   466
Item:nenhum
4° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   149
Nome:Dragonite
Lv.65
Hp.680
Gênero:Masculino
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   DragonDragãoHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   FlyingVoador

Ataques.leer,thunder wave,Twister,Wrap,Dragon Rage,Slam,agylity, fire punch,roost,thunder punch,dragon tail,aqua tail,Dragon Rush,Safeguard,wing attack,dragon dance
Evoluções: Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   147Lv.30Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   148Lv.55Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   149
Itens:nenhum
5° Pokemon : Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   094
Nome:Gengar
Lv.61
Hp.635
Gênero:masculino
Tipo:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   GhostFantasmaHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   PoisonVenenoso
Ataques:Hypnosis,lick,Spite,firepunch,icepunch,thunderpunch,mean look,curse,nigth shade,confuse ray,Sucker punch,Shadow punch,Payback,Shadowball,Psychic,dream eater,Dark Pulse,Destiny Bond,Hex,NigthMare
Evoluções:Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   092Lv.25Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   093trocaHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   TradeHiroto - Captura - Trapinch - Deserto   094
Itens:
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   File?id=dd5xrk7p_486d2phsccg_bTM29-Psychic
LV de Treinador :
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Right_bar_bleue

LV de Treinador 3 :
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Right_bar_bleue

LV de Treinador 4 :
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Right_bar_bleue

Insignias e Fitas : Insignias de Kanto
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   01Rocha
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   02Cascata
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   03Trovão
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   07Vulcão

Liga Laranja
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Trophy10Troféu de Campeão

Hoenn
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   21Pedra

Sinooh
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   30Floresta

Unova
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Tri_BadgeTrio
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   50px-Basic_BadgeBásica






Fitas:
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   M1Fallabor Town Riibbon

Mensagens : 356
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : kanto/mas estou em unova

Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   Empty
MensagemAssunto: Re: Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto    Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto   EmptySex Jan 06, 2012 1:17 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-pokemonworld.forumeiros.com
 
Hiroto - Captura - Trapinch - Deserto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon World rpg online :: Locais :: Área de Captura e Evolução-
Ir para: