Pokemon World rpg online
Ola Bem Vindo a Pokemon World
Aqui você vai se divertir em um forum de pokemon bem legal
Se gostou divulgue para seus amigos para você se divertir com ele nesse super forum.
Ass:TAYLLAN
Pokemon World rpg online
Ola Bem Vindo a Pokemon World
Aqui você vai se divertir em um forum de pokemon bem legal
Se gostou divulgue para seus amigos para você se divertir com ele nesse super forum.
Ass:TAYLLAN
Pokemon World rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Conectando Você ao mundo pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Ola!
Ola!!!ConvidadoBem Vindos A nova Pokemon World Rpg Online gostou do, pois se cadastre e comece a jogar esse maravilhoso jogo em que, você ira se divertir muito, e , se você já é cadastrado tenha um bom jogo e se gostou do forum, divulgue para ficar melhor ainda. POKEMON WORLD RPG
Indice
Top30
Vote em nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Perfil World
Carregando avatar...
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Ovos Farm
Ovos Farm>>>>>>>>>
Relogio
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
TAYLLAN
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
icaroosterne
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
AndreB
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
Allen
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
Pokémaniaco
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
viniciushoroiwa
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
DosRodrigo
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
Lucas
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
Roniejo--KSP--
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
Hiroto
christofer-criando-seus pokmons Tt10christofer-criando-seus pokmons Sem_ta12christofer-criando-seus pokmons Ttt10 
Últimos assuntos
» Laboratório
christofer-criando-seus pokmons EmptyQui Mar 31, 2016 9:22 pm por leandrez

» Criar treiner card
christofer-criando-seus pokmons EmptySáb Nov 14, 2015 5:14 am por luisoak

» Ginásio de Pewter
christofer-criando-seus pokmons EmptySeg Set 28, 2015 11:51 pm por felipelobo

» Novas Aventuras Mais Empolgantes no Time de Resgate
christofer-criando-seus pokmons EmptySex Set 25, 2015 1:25 pm por felipelobo

» Depósitos de ovos
christofer-criando-seus pokmons EmptySex Jun 26, 2015 1:08 am por Rony XD

» Inscrições Para Times de Resgate
christofer-criando-seus pokmons EmptySex Jun 26, 2015 12:48 am por Rony XD

» Salvar Caterpie
christofer-criando-seus pokmons EmptySex Jun 26, 2015 12:42 am por Rony XD

» Zorua - Floresta - thiagophillype
christofer-criando-seus pokmons EmptyQua maio 06, 2015 10:34 pm por vinifenix1234

» Dono da Região de Sinnoh e Os lideres de gym
christofer-criando-seus pokmons EmptyDom Abr 12, 2015 12:50 pm por odestruidor

Visitas no World
contador de visitas
de.web-counter.net
contador de visitas
Parceiros

 

 christofer-criando-seus pokmons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




christofer-criando-seus pokmons Empty
MensagemAssunto: christofer-criando-seus pokmons   christofer-criando-seus pokmons EmptyDom Jan 15, 2012 1:44 pm

eu estava andando com o meu pokmon e pesebi que ele estava cansado e desidi cuida dos meus pokmos
o meu charmader eu não podea banha ai eu peguei um pano molhado e pasei sobre a cabesinha dele
enseguida eu dei comida pras ele e pesebi que ele estava com muita fome e eu foi brica com ele
ele quando acabamos eu mandei ele dormi um poquinho quando acordo foi faser caquionha
no final do dia eu persebi que ele ficol muito feliz agora eu vo cuida dos meu charmader duplamende I love you


depois fui cuidar do abra quando eu fui banha ele tava tão feliz que ele jogol agua pra todo lado
eu foi dar cumida pra ele eai elefico tão feliz que eu gostei de ver ele comeu muito e quando acobo foi dormi ele e eu fomos na floresta pra ele treia um poquinhgo ai ele apredeu uns poderes novos ele se esforso muito
agente volto ele tava casado ai ele foi descasa e quando acordo jaera de noite e nos ficamos acordados anoite todinha I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AndreB

christofer-criando-seus pokmons Images18
AndreB


Treiner Card : Vivaldo Treiner Card
Pokedolares : 4100 Pokedolares
1° Pokemon : christofer-criando-seus pokmons 502
Nome:Dewott
Lv.29
Hp.300
Genero:Masculino
Tipo:christofer-criando-seus pokmons WaterAgua
Ataques:tackle,tail whip,water gun,water spot,focus energy,razor shell,Fury Cutter,Water Pulse,Revenger
Evolução:christofer-criando-seus pokmons 501Lv.17christofer-criando-seus pokmons 502Lv.36christofer-criando-seus pokmons 503
Itens:Nenhum
2° Pokemon : christofer-criando-seus pokmons 036
Nome:Clefable
Lv.57
Hp.600
Genero:Feminino
Tipo:christofer-criando-seus pokmons Normal
Ataques:Growl,Pound,encore,sing,doubleslap,defence curl,follow me,minimize,charm,copycaty,magical leaf,Sweet Kiss,thunderphunch,ice phunch,fire phunch,Thunder,Fire Blast,Wake-up slap,bestow,cosmic power,lucky chant,metronome,dig,Gravity,Moonligth,Stored Power,Ligth Screen,Healing Wish,After You,Meteor Mash,Bounce
Evoluções:christofer-criando-seus pokmons 173Lv.15christofer-criando-seus pokmons Happinesschristofer-criando-seus pokmons 035christofer-criando-seus pokmons Moonstonechristofer-criando-seus pokmons 036
Itens:christofer-criando-seus pokmons File?id=dd5xrk7p_489sp6b6ndt_bTM13-Ice Beam
christofer-criando-seus pokmons File?id=dd5xrk7p_496ftw5hrg2_bTM25-Thunder
christofer-criando-seus pokmons File?id=dd5xrk7p_496ftw5hrg2_bTM38-Fire Blast
christofer-criando-seus pokmons File?id=dd5xrk7p_497fjzcphhb_bTM-28-Dig
christofer-criando-seus pokmons File?id=dd5xrk7p_486d2phsccg_bTM-Rest
3° Pokemon : christofer-criando-seus pokmons 574
Nome:Gothita
Lv.26
Hp.275
Genero:Feminino
Tipo:christofer-criando-seus pokmons PsychicPsiquico
Ataques:pound,confusion,tickle,fake tears,double slap,Pysbeam,embargo,Fain attack,psyshock
Evoluções:christofer-criando-seus pokmons 574Lv.32christofer-criando-seus pokmons 575Lv.42christofer-criando-seus pokmons 576
Itens: nenhum
4° Pokemon : christofer-criando-seus pokmons 444
Nome:Gabite
Lv.42
Hp.435
Genero:Masculino
Tipo:christofer-criando-seus pokmons DragonDragãochristofer-criando-seus pokmons GroundTerra
Ataques:tackle,sande-attack,meteor dragon,dragon rage,sandstorm,take down,sand tomb,slash,dragon claw,dig
Evoluções:christofer-criando-seus pokmons 443Lv.24christofer-criando-seus pokmons 444Lv.48christofer-criando-seus pokmons 445
Itens:Nenhum
LV de Treinador :
christofer-criando-seus pokmons Left_bar_bleue80 / 10080 / 100christofer-criando-seus pokmons Right_bar_bleue

LV de Treinador 3 :
christofer-criando-seus pokmons Left_bar_bleue0 / 1000 / 100christofer-criando-seus pokmons Right_bar_bleue

LV de Treinador 4 :
christofer-criando-seus pokmons Left_bar_bleue0 / 1000 / 100christofer-criando-seus pokmons Right_bar_bleue

Insignias e Fitas : Kanto
christofer-criando-seus pokmons 01Rocha
Unova
christofer-criando-seus pokmons Tri_BadgeTrio
Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

christofer-criando-seus pokmons Empty
MensagemAssunto: Re: christofer-criando-seus pokmons   christofer-criando-seus pokmons EmptyDom Jan 15, 2012 1:48 pm

valido!^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
christofer-criando-seus pokmons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucas criando seus pokemons
» Lucas treinando seus pokemons
» Lucas cuidando seus pokemons
» abra - florsta- christofer
» pichu-christofer-floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon World rpg online :: Locais :: Área de Criação-
Ir para: