Pokemon World rpg online
Ola Bem Vindo a Pokemon World
Aqui você vai se divertir em um forum de pokemon bem legal
Se gostou divulgue para seus amigos para você se divertir com ele nesse super forum.
Ass:TAYLLAN
Pokemon World rpg online
Ola Bem Vindo a Pokemon World
Aqui você vai se divertir em um forum de pokemon bem legal
Se gostou divulgue para seus amigos para você se divertir com ele nesse super forum.
Ass:TAYLLAN
Pokemon World rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Conectando Você ao mundo pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Ola!
Ola!!!ConvidadoBem Vindos A nova Pokemon World Rpg Online gostou do, pois se cadastre e comece a jogar esse maravilhoso jogo em que, você ira se divertir muito, e , se você já é cadastrado tenha um bom jogo e se gostou do forum, divulgue para ficar melhor ainda. POKEMON WORLD RPG
Indice
Top30
Vote em nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Perfil World
Carregando avatar...
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Ovos Farm
Ovos Farm>>>>>>>>>
Relogio
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
TAYLLAN
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
icaroosterne
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
AndreB
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
Allen
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
Pokémaniaco
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
viniciushoroiwa
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
DosRodrigo
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
Lucas
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
Roniejo--KSP--
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
Hiroto
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Tt10Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Sem_ta12Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Ttt10 
Últimos assuntos
» Laboratório
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptyQui Mar 31, 2016 9:22 pm por leandrez

» Criar treiner card
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptySáb Nov 14, 2015 5:14 am por luisoak

» Ginásio de Pewter
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptySeg Set 28, 2015 11:51 pm por felipelobo

» Novas Aventuras Mais Empolgantes no Time de Resgate
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptySex Set 25, 2015 1:25 pm por felipelobo

» Depósitos de ovos
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptySex Jun 26, 2015 1:08 am por Rony XD

» Inscrições Para Times de Resgate
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptySex Jun 26, 2015 12:48 am por Rony XD

» Salvar Caterpie
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptySex Jun 26, 2015 12:42 am por Rony XD

» Zorua - Floresta - thiagophillype
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptyQua maio 06, 2015 10:34 pm por vinifenix1234

» Dono da Região de Sinnoh e Os lideres de gym
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptyDom Abr 12, 2015 12:50 pm por odestruidor

Visitas no World
contador de visitas
de.web-counter.net
contador de visitas
Parceiros

 

 Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_

Ir para baixo 
AutorMensagem
allenkar_

Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ 6164299508_0256a15f57_m
allenkar_


LV de Treinador :
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Right_bar_bleue

LV de Treinador 3 :
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Right_bar_bleue

LV de Treinador 4 :
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 27
Localização : Brasil

Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ Empty
MensagemAssunto: Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_   Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ EmptyQua Abr 16, 2014 5:38 pm

Eu e Axew tínhamos acabado de sair do laboratório do professor, estávamos indo para a floresta.

Ela estava clara, e eu estava encantado com a variedade de pokémons que tem na floresta, havia conhecido Axew a pouco tempo mas já o considerava um grande amigo.
-RONC. - Ouvi um barulho estranho.
- Que pokémon será esse? - Olho ao redor mas não vejo nada., mas o barulho depois de um tempo me pareceu familiar. - Nossa nem percebi que já estava na hora do almoço.

Eu e Axew fomos até um rio, sentamos em uma sombra de uma grande árvore e fiz o almoço, após a refeição descansamos.
Acordei com Axew me arranhando, quando abri os olhos vi um Pikachu atacar Axew.

- Axew, prepare - se para a batalha. - Grito apontando para o Pikachu.

(...) INICIO DA BATALHA (...)
EU: Axew use o Scratch.
Ele corre em direção ao Pikachu e o ataca causando dano no Pikachu, o pokémon selvagem veio em direção do Axew. (Pikachu = Tackle)
EU: Axew desvie e use o Dragon Rage.
Axew desvia, mas o ataque falha.
Pikachu usou o thunder shock que causou poucos danos em Axew.
EU: Axew use o assurance.
Axew ataca o pokémon selvagem o fazendo ele cair e ficar em K.O
Eu: Pokeball vai... Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_ 1525023615 

A pokeball balançou por alguns segundos e parou confirmando a captura do Pikachu.
(...) FIM DA BATALHA (...)

- Irei lhe chamar de Volt - Digo olhando a pokeball. - Volt saia. - Aperto o botão da pokeball e ele sai.

- Bem vindo a equipe Volt. - O pego no colo e cuido dos machucados dele e do Axew.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capiturando um pikachu - Floresta - Allenkar_
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémaniaco-Pikachu-Floresta
» Treecko - Floresta - Raffal
» tepig-floresta-icaro
» turtuwig-floresta-guilherme254847
» Torchic ▬ Floresta ▬ Kikwang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon World rpg online :: Locais :: Área de Captura e Evolução-
Ir para: